segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Considerações 1º mês Pré-produção

Prestes a completar trinta dias do início oficial do Shakespeare nas praças, seguem algumas considerações sobre o que foi realizado:

Sobre os ensaios, a direção artística trabalhou improvisos com base em diversas traduções do texto, além da trabalhada por Max Reinhardt em sua montagem cinematográfica de 1935( quem quiser assistir, foi remasterizada e é encontrada nas melhores livrarias). Dia 25 de setembro, foi entregue aos atores o texto base para a encenação 2010 do espetáculo.

Sobre o elenco para a circulação de novembro, este contará com Beta Machado, Claudia Benevides, Gabriel Garcia, João Novaes, Luciana Giacomazze, Marcos Figueiredo, Robson Sanches e Thiago Ristow. De todos, o João chega para seu primeiro trabalho conosco. Recentemente, atuou na UNI-RIO/RJ em outra montagem de Sonho... facilitando sua inserção durante os processos de improvisação e investigação com a obra de Shakespeare.

Sobre a produção, esta reuniu três orçamentos diferentes para definir os fornecedores do transporte da equipe/material e da gráfica onde será impresso o cartaz/programa e a filipeta, além dos banners sobre o projeto. A programação visual do Shakespeare nas praças continua a cargo de Thiago Ristow e a produção, liderada por Beta Machado.

Estão disponíveis cotas de Apoio Cultural para empresas interessadas em parcerias culturais. Caso voce queira contribuir com o Shakespeare nas praças, clique e avise! Teremos o maior prazer em ser seu Parceiro Cultural!

Nenhum comentário:

Postar um comentário